Entre o luar e o crepúsculo, o sono e a lucidez, o silêncio do mundo e o barulho de ti, há uma voz muda que percorre a aridez do teu pensamento... Sentes?... É o Pio da Cotovia!
Cotovia fui ao seu espaço, gostei do que li, das imagens escolhidas - ia escrever isso lá quando vi que Tossan escreveu exatamente o mesmo. mas o que mais me afetou foi não conhecer o pio da cotovia. Não é ave da america do Sul e eu nunca fui ao velho mundo. Mas gostei do pio metafórico.
Gaspar mas não são de curvas e imprevistos nossa existência? E fotografar nos remete ao que vimos tão ràpidamente que alguns nem vêem. Gosto de rever infinitamente as curvas de meus caminhos. Abraço.
...de virar a próxima curva a descobrir outro céu diagonal... (Obrigada...Sra D. Urtigão pelas deliciosas palavras que deixou por lá no Digital...e que me rasgaram sorrisos na cara :))
Ter tempo para ver o entardecer, perceber a mudança na luz quando vai escurecendo, ver lua nova no início (hoje por exemplo, senão estiver nublado), ver o sol nascer, ver quais constelações e planetas estão visíveis, acompanhar o movimento das estrelas e do sol, olhar o céu de madrugada. Me sinto acompanhada. Tempo útil. Beijos, minha amiga, adorei suas fotos. Percebo as flores de outras formas, outros níveis, com outros chakras depois que conheci os florais.
10 comentários:
Entre o luar e o crepúsculo, o sono e a lucidez, o silêncio do mundo e o barulho de ti, há uma voz muda que percorre a aridez do teu pensamento... Sentes?... É o Pio da Cotovia!
Cotovia
fui ao seu espaço, gostei do que li, das imagens escolhidas - ia escrever isso lá quando vi que Tossan escreveu exatamente o mesmo.
mas o que mais me afetou foi não conhecer o pio da cotovia. Não é ave da america do Sul e eu nunca fui ao velho mundo.
Mas gostei do pio metafórico.
Dona Urtigão, cuidado com a curva...!!! rsrsrsrsrs
É sempre tempo de fotografar não é ?
Parabéns
Bom fim de semana para a senhora.
Bjs
g.J.
Gaspar
mas não são de curvas e imprevistos nossa existência?
E fotografar nos remete ao que vimos tão ràpidamente que alguns nem vêem. Gosto de rever infinitamente as curvas de meus caminhos. Abraço.
É uma janela que se abre para o céu, quase mágica...
passei para desejar um bom final de semana.
beijos
...de virar a próxima curva a descobrir outro céu diagonal...
(Obrigada...Sra D. Urtigão pelas deliciosas palavras que deixou por lá no Digital...e que me rasgaram sorrisos na cara :))
Dreamy landscape, road to heaven, beautiful pictures Dona
Passei para desejar um ótimo final de semana.
Apareça por lá tenho novidades.
beijos
Martha, grata, pois voce me descortinou outras possibilidades para apreciar o Belo.
L. REis, só digo o que penso e sinto...
Rauf, thanks...
Ter tempo para ver o entardecer, perceber a mudança na luz quando vai escurecendo, ver lua nova no início (hoje por exemplo, senão estiver nublado), ver o sol nascer, ver quais constelações e planetas estão visíveis, acompanhar o movimento das estrelas e do sol, olhar o céu de madrugada. Me sinto acompanhada. Tempo útil.
Beijos, minha amiga, adorei suas fotos. Percebo as flores de outras formas, outros níveis, com outros chakras depois que conheci os florais.
Postar um comentário