voar...viajar sempre

9 de mar. de 2009

...

8 comentários:

Anônimo disse...

Embora não tenha encontrado inscrito na TERTULIA de hoje, este blog e popstagem estão bem dentro do tema! Desejo que tenha um bom Domingo!

Bjs

Francisco Coelho disse...

Vi e li todas as fotos,seu desejo me pareceu muito com o meu um dia ele vai se realizar.

Milouska disse...

Boa noite, Dona!

Gosto muito deste seu mundo.
Este artigo sobre sonhos e desejos está espectacular!
Todo ele remete para a paz, tranquilidade, muita serenidade.
Parabéns! Hei-de voltar mais vezes.
Um beijo e obrigada por me estar a seguir.

Milouska

Paulo Tamburro disse...

LEMBRO-ME DE MORRO AZUL DO TINGUÁ, NA QUAL DURANTE MINHA INFÂNCIA FREQUENTEI MUITO A COLÔNIA DE FÉRIA DO CITY BANK, HOJE TOTALMENTE REFORMADA.

EXISTIA UM TREM MARIA FUMAÇA QUE PARAVA EM FRENTE A COLONIA , CUJA "ESTAÇÃO" FOI CONSERVADA.

ESTIVE LÁ, RECENTEMENTE.

É UM LUGAR QUE NÃO TEM NADA E TEM TUDO.

LÁ ESTÃO TODAS AS MEMÓRIAS DA MINHA INFÂNCIA MARAVILHOSA.

A VIAGEM ERA DESLUMBRANTE.HOJE A ESTAÇÃO DE TREM DE MORRO AZUL DO TINGUÁ, VIROU POSTO DOS CORREIOS E TELÉGRAFOS.ELE IA ATÉ VASSOURAS.

UMA VIAGEM ENCANTADOURA!

Dona Sra. Urtigão disse...

Eduardo
em se tratando de desejos, quem não os tem?
parabens pela tertulia virtual, ideia e concretização

Chicoelho
vão se realizando enquanto eu tiver condição de seguir vendo e gostando. O maior? ah! esse eu me ponho na busca e no caminho.

Milouska
bem vinda. A paz e serenidade são faces que tem seu reverso. Coexistem com a angustia,e outras condições humanas, afinal seria uma vida incompleta se vivesse apenas uma parte de cada coisa, né ? E ter-se desejos, em si já pressupõe ausencia de tranquilidade. Mais uma contradição.

Paulo
ainda bem que possuimos nossas lembranças e a capacidade de criarmos outras. Creio estar na melhor fase da minha vida, por enquanto.

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Sou uma apaixonada por fotografia, e quando da natureza, mais ainda me transporto dentro dela, voc6e é especial, pois dentro destas imagens, sentimos a riqueza da sua alma, adorei,
Efigênia Coutinho

sonia a. mascaro disse...

Linda paisagem... um sonho!

Dona Sra. Urtigão disse...

Efigenia

Sonia

desculpem-me pela demora em voltar, mas a roda da vida em outros desejos, muitas vezes me faz trilhar outros sonhos.

A VIDA É CONSTRUIDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR
(Francisco Candido Xavier )


Boa noite, todas as noites